Uncategorized

Red Canids oficializa parceria com Corinthians nos esports

A própria Red já tinha dado pistas sobre o negócio, divulgando um vídeo que prometia novidades para o dia 5 e mostrava os jogadores cantando uma versão da música “Bando de Loucos”, criada pela torci

Na tarde deste sábado (4), o Corinthians confirmou sua parceria com a Red Canids por meio de suas redes sociais.

O modelo adotado para a união ainda não foi revelado e não se sabe como será o investimento do Timão nos esportes eletrônicos. Rivais da equipe, Santos e Flamengo são outros times do futebol brasileiros que estão na modalidade.

Além da parceria, a Matilha ainda terá outras novidades para a próxima temporada. Especulados no Flamengo, Hugo "Dioud" Padioleau e Felipe "brTT"Gonçalves podem deixar a equipe. Fazendo o caminho inverso, dois sul-coreanos devem chegar para a escalação que disputará o CBLoL em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *